segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

(In)feliz amor ♥ - Parte 10



"Olá princesa. Como estás? Começo a trabalhar amanhã, o meu pai precisa de mim para os recados da empresa. Beijo, gosto de ti"

Não sei se deva rir ou chorar, esta mensagem caiu que nem uma bomba em pleno centro de Lisboa, em hora de ponta, para ajudar à festa. Com o Daniel a trabalhar vai ser muito mais difícil estarmos juntos. Já basta a minha mãe com as coisas dela, nunca me quer deixar sair. Não vou pensar nisso agora, afinal estamos apenas a começar e estamos bem... Nem somos namorados, mas sei que vamos ser.

"Fico feliz por teres arranjado um emprego, era isso que querias já há algum tempo, o teu primo disse-mo. Fico triste por passarmos menos tempo juntos, mas sei que vai ser um mero obstáculo. Não te vou deixar..."

Envio-lhe então a minha resposta e vou jantar.


***


Mãe: Sabes Marta, dei tudo por ti, pela minha filha e hoje, com 18 anos o que sabes fazer de melhor é desiludir-me e magoar-me. Cresce e aprende a ser mulher, daqui a uns anos vais estar tu no meu papel e ainda será pior.

Marta: Epá ó mãe, não venhas com as tuas cenas, fogo! Estás sempre a pôr defeitos em tudo o que faço ou digo, aliás, para ti sou a pessoa mais imperfeita do mundo. Com licença.


Levanto-me da mesa, vou para o meu quarto. Mal entro por aquela porta as lágrimas começam a rolar-me cara abaixo. Ponho os phones nos ouvidos e deito-me, esta noite vai ser mal dormida.

Sem comentários:

Enviar um comentário