quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 12


Com todos aqueles pensamentos acabei por adormecer novamente. Acordo com imensas mensagens da Joana a perguntar se está tudo bem e o porquê de não querer sair durante uns dias. Para minha tristeza não tenho nenhuma do Daniel, é compreensível, afinal ele está a trabalhar. Vou esperar que diga alguma coisa, nunca é tarde.
Finalmente levanto-me da cama, bebo um copo de leite, faço uma festa ao meu cãozinho e volto para o quarto. Ligo o computador, vou ver se tenho alguma coisa no facebook e ver quem anda pelo msn. Mal entro, a Joana fala logo comigo. Saiu a correr dos dois sítios, deito-me novamente.
"Marta, estou preocupada contigo. Diz alguma coisa quando puderes!", Nem respondi à mensagem dela. Só quero que o Daniel me diga alguma coisa, a ele irei responder com todo o gosto. Para minha surpresa o telemóvel toca logo de seguida.
Daniel: Olá princesinha, que se passa contigo?
Marta: Comigo não se passa nada... E tu como estás?
Daniel: Mal...
Marta: Que se passa?
Daniel: Passa-se que te sinto mal e não me queres contar o porquê de estares assim. Só consigo estar bem se tu também estiveres.
Marta: São as coisas cá em casa. Estou cada vez mais farta da minha mãe e das cenas dela. E depois... tenho medo que me estejas a iludir. Não voltei a gostar tanto de alguém depois do meu ex-namorado.
Daniel: Meu amor, eu gosto de ti. Quero estar contigo e não só hoje, amanhã ou depois, quero estar contigo sempre!
Marta: Obrigada, eu também...
Daniel: Tenho que desligar, princesa. Vou ajudar o meu pai a arrumar umas coisinhas e depois vou para casa. Passo aí mais tarde. Beijo.
Desliga o telefone, nem tenho tempo de me despedir. Não importa, ligou-me, estou feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário