segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amo-te mãe

Sabes uma coisa, M? Preciso de ti...
Sim, preciso mesmo muito de ti. Porquê? Por tudo e por nada...
Onde está a nossa relação de mãe e filha? Onde está a nossa cumplicidade? O nosso amor? (...)
Onde está tudo o que um dia tivemos?
Já me fizeste tanto mal... e eu a ti. Mas porra, cada vez custa mais... Cada vez custa mais saber que a única coisa que nos une de alguma maneira é o nosso sangue...
Não sou a filha perfeita e que um dia sonhaste ter, desculpa, ninguém é perfeito e quem nunca errou que mande a primeira pedra. Não, não sou a única que fez algo de errado, tu também fizeste! Sim, tantas coisas que já fizeste ou disseste que me magoaram, tantas... eu sei, já fiz e já disse também...
Já tentei tantas vezes mudar tudo e começar do zero. Ser uma nova filha e tu uma nova mãe... E sabes uma das razões porque desisti outras tantas vezes?! Por não me compreenderes... Onde está essa compreensão de mãe? A tua nunca existiu, pelo menos da melhor maneira... Sempre que tento, perco as forças e volto a cair. Só mais uma vez...
Recordo muitas vezes dos bons momentos que já vivemos. São poucos e isso dói, sabes? Os nossos sorrisos, os nossos abraços, os nosso "amo-te", o nosso amor...
Fugiu tudo...
Pergunto-me outras tantas vezes o porquê de seres assim. As respostas não as tenho, só tu as podes dar e não dás...
Um dia ainda terás muito orgulho em mim, tenho (quase) a certeza disso.
A mudança, depende de ti.
Amo-te mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário