quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MELHOR AMIGO @

Sabes do que sinto mais falta? Dos teus abraços. A todos os momentos, quando me sentia bem ou mal.
Lembraste aquele Sábado que te fui levar ao trabalho? Saudades de passear agarradinha a ti.
Saudades de te ouvir chamar "melhor amiga. Saudades, saudades e mais saudades...
Dava tudo para ter uma explicação por tudo ter mudado assim tão de repente. Precisei tanto de ti, mal tinha forças para me levantar da cama e chegar à escola. Tentava pensar que mal chegasse estarias lá para me abraçar, mas isso (quase) nunca aconteceu. Explicas-me o porquê?
Sei que não sou perfeita, tenho um feitio fudido, sou orgulhosa e também cometo erros. Alguém é perfeito? Quem nunca cometeu erros que mande a primeira pedra.
Queria que o tempo voltasse atrás, mudava algumas coisas. Não chegaríamos onde chegámos, a nossa amizade não estaria na merda como (sinto que agora) está... Se pudesse, se pudesse... mudava o mundo!
Mudava a minha vida e o meu destino.
A minha maior vontade neste momento? Correr para os teus braços e chorar no teu colo. Como tantas vezes fiz... E tu? Tu limpaste-me as lágrimas, fizeste-me sorrir, fizeste-me sentir alguém no mundo.
Foi por ti que não desisti do curso, foi por ti que ainda não fui morar com o meu primo. Porquê? Porque foste a melhor coisa que me aconteceu de há uns meses para cá. Porque podes nem me dar aqueles abraços todos os dias, mas o simples facto de te ver já me faz sentir bem. Não te tornaste tudo para mim, tornaste-te o meu mundo! E eu juro que por ti faço tudo. O possível e até o impossível.
Palavras não são precisas. Bastam os nossos olhares, bastam os nossos sorrisos...
Foda-se, amo-te mais do que a qualquer outra pessoa! Por ti dou a vida, se for preciso.
Promete-me que vamos voltar ao que éramos!?
Promete-me que voltamos a estar juntos de manhã à noite!? (mesmo que aos fins-de-semana tenha que acordar super cedo para te ir levar e chegar super tarde para te ir buscar)
Promete-me que não me deixas!? (mais uma vez)
Promete-me que começas a pensar mais em ti e em quem te dá valor!?
Promete-me, João!
Quero os abraços, os olhares, a cumplicidade... Quero voltar a ter aquele orgulho tão grande na nossa amizade. Quero que o sintas também...
De ti nunca vou desistir!
LoveYou MelhorAmigo, O2112O1O (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário