terça-feira, 12 de julho de 2011

7 # Carta para o teu ex-namorado/amor

2 anos & 60 dias; a duração da nossa história até hoje. Uma história que já teve muitas vírgulas, desta vez está a ter a maior de todas elas e já não estou a saber como lidar com isto. Já estivemos muito tempo afastados, mas não tanto como agora, não sei viver sem ti, sem o teu simples "Olá"... Entre nós apenas existiram juras, promessas e nunca sequer um beijo aconteceu. Contudo, tudo foi demasiado especial até ao dia em que deixámos de falar.
Entre nós sempre existiu uma cumplicidade bastante forte e um sentimento ainda maior. Por mais que neguemos e voltemos a negar, amamo-nos e a nossa amizade nunca irá acabar. Sempre foste como um irmão, sangue do meu sangue, já foste mais que isso também... Sinceramente gostava de voltar a esses tempos. Em que tudo era tão, mas tão especial... Quando me ligavas e ouvia a tua voz, o teu riso; o meu coração batia a mil à hora. Sempre que estava contigo o nervosismo apoderava-se de mim e só de olhar para ti ficava sem qualquer tipo de reacção. Passava horas e horas a chorar depois de estarmos juntos. Era um misto de sentimentos muito grande, ficavas sempre na minha cabeça, pensava no teu olhar quando se cruzava com o meu, o teu sorriso, as tuas brincadeiras estúpidas que eu amava, a tua triste ideia de me queimar com o cigarro e da minha vontade acrescida de te beijar nesse momento (...) Foram momentos e mais momentos. Tenham sido eles cara-a-cara, por telemóvel ou por internet.
Foi contigo que cresci tanto até hoje, foi contigo que aprendi, caí e voltei a levantar-me. É por ti e somente por ti que dou a minha vida (L)
Mesmo longe, não sais da minha cabeça e muito menos do meu coração.
Amor como o nosso só existiu um: o de Romeu e Julieta.

Sem comentários:

Enviar um comentário