quarta-feira, 25 de abril de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 44


Eram quase 4h30 da manhã quando acordei. O Daniel estava a dormir ao meu lado. Fui beber um copo de água e à casa-de-banho, quando cheguei ao quarto fiquei parada a olhar para ele. Tinha de o acordar para nos deitarmos em condições, mas por outro lado não o queria fazer. É um defeito meu não conseguir acordar as pessoas. Ao fim de uns 10 minutos a ganhar coragem para o fazer, ele levantou-se e deu-me um abraço enorme, foi beber água também. Quando chegou já estava deitada, ele deitou-se ao meu lado e aninhou-se em mim. Nunca me senti tão bem como naquele momento. Voltámos a adormecer.

                                                                              ***

Daniel: Bom dia, meu amor!

Abro os olhos, e vejo o Daniel aos beijinhos às minhas bochechas gordas. Volto a enroscar-me na almofada e ele volta a insistir comigo.

Daniel: Acorda princesa, está na horinha.
Marta: Que horas são afinal?
Daniel: 10h30.
Marta: Por amor de Deus, Daniel. É cedo ainda, deixa-me mas é dormir mais um bocado.

Lá levou ele com o meu mau humor matinal. Virei-me para o outro lado e comecei a entrar no sono novamente. Antes de ferrar no sono ainda o senti levantar-se da cama e sair do quarto. Deixei-o ir, quando me levantar peço-lhe desculpa pela maneira como o tratei, apesar de ele saber muito bem que de manhã sou sempre assim.


1 comentário:

  1. like, like, like ! Escreves muito bem princesa. E essa parte da história de não gostares de acordar as pessoas, é verdade kkk !
    Obrigada por todo o apoio minha princesa, tens desempenhado um papel muito importante na minha vida, e eu não sei o que faria sem ti.
    Amo-te muito mulher da minha vida (L)

    ResponderEliminar