quinta-feira, 26 de abril de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 45


Sandra: Então filho, onde está a Marta?
Daniel: Continua a dormir. E nem vale a pena ires tentar acordá-la. Já está a dormir novamente e tem um mau humor de manhã que ninguém aguenta.
Sandra: Deixa-a descansar, ontem foi um dia muito cansativo para ela. Agora recarrega as energias para mais um longo dia.
Daniel: Oh mãe, mas eu não estou a dizer que não a vou deixar descansar. Sei perfeitamente que ela ontem estava super cansada, vou deixá-la dormir até querer. Quero que se sinta como se estivesse em casa dela.
Sandra: Pronto, não te digo mais nada. Mau feitio!

( Daniel )

Nisto a minha sai da cozinha e eu sento-me à janela a observar o mar. Está um lindo dia de sol, excelente para levar a Marta a conhecer esta bela cidade. Hoje quero fazer-lhe mais uma surpresa, tenho que pensar qual. Tem que ser alguma coisa original, não quero que a Marta pense que não tenho criatividade e originalidade nenhuma. Alguma ideia irá surgir, basta-me uns minutinhos a olhar para o lindo mar de hoje. Espero que não fique muito mais tempo a dormir, quero aproveitar cada minuto com ela, porque quando der por ela os nossos dias de férias juntos estão a chegar ao fim. Coisa que nem eu, nem ela (calculo) queremos. 

1 comentário:

  1. Está fantástica princesa ! Escreve rápido, ok ?
    Amo-te piriguete <3

    ResponderEliminar