domingo, 6 de maio de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 46



Acabo de acordar, ao meu lado, no lugar do Daniel, está um ramo de flores lindo. Vejo que tem um bilhete, pego nele e começo a ler: "Para a minha princesa, com um pedido de desculpas por a ter acordado "cedo". Gosto muito de ti". Fiquei com um sorriso de orelha-a-orelha ao ler o bilhete. Continuo com a opinião que quando quer, o Daniel até é romântico e querido.
Levanto-me num ápice, vou procurá-lo. Está na varanda da sala, vou de mansinho, agarro-me ao pescoço dele e dou-lhe muitos beijinhos.

Daniel: Já acordaste, tonta?
Marta: Não Daniel, é a minha irmã gémea. Parvo!
Daniel: Anda cá, senta-te aqui ao meu colo. Gostaste da surpresa?
Marta: Adorei, amor. Principalmente o bilhete, perfeito!

Dou-lhe um grande beijo, não o consigo largar por um segundo que seja.

Marta: Já tomaste o pequeno-almoço? Tenho fome.
Daniel: Podes ir à cozinha e comer o que quiseres, mas aviso-te já que a minha mãe deve estar quase a chegar para preparar o almoço.
Marta: Então vou só buscar uma maça e volto já para aqui.

Ao ir para a cozinha sinto o olhar dele pousado em mim. Olho para trás como quem não quer a coisa e aí está ele a observar-me. Pisco-lhe o olho e pego numa maça, lavo-a e dou uma grande trinca.

Sem comentários:

Enviar um comentário