sexta-feira, 27 de julho de 2012


Não tens a noção do quanto preciso de ti, pois não? Sinto tanto a tua falta, quase como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado e levado. Fazes ideia do quanto dói ouvir uma música e nela identificar cada pedaço teu, cada pedaço nosso? "Só posso dizer que um dia digo baixinho ao teu ouvido que és a mulher da minha vida :$", lembraste desta mensagem? E ainda tencionas fazer isso ou esqueceste completamente? Esta dor aumenta de dia para dia, estar sem ti é como viver sem água, não dá! Quando é que entendes que o teu futuro é junto a mim? Deixa de ligar a essas raparigas que ainda estão a aprender o que é o amor, valoriza quem realmente te ama. Um dia pode ser tarde demais, calculo que não queiras sofrer com isso.
Diz-me, falta muito tempo para te ter aqui de volta? Diz-me quanto tempo mais vou ter que continuar a sofrer por este amor. Sinto-me tão inútil, é irritante querer fazer algo e não saber o quê. Sinto que nada te pode trazer de volta. Devo desistir deste amor? Mil e uma perguntas e nenhuma resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário