segunda-feira, 20 de agosto de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 48


Acabados de almoçar e com a cozinha arrumada deitamo-nos nas espreguiçadeiras na varanda. Quando estamos quase a cair no sono o meu telemóvel toca. Não me apetece levantar e, por isso, deixo-o tocar até desistirem. Mas toca tantas vezes que me vejo obrigada a atendê-lo. É a minha mãe!

Marta: Sim...
Mãe: Porra, estava a ver que nunca mais atendias.
Marta: Estava a dormir, mãe. Ninguém te manda escolher sempre as piores alturas.
Mãe: Peço desculpa, madame. Sabe, é que normalmente quem faz sestas são as crianças, pensei que já não fosses nenhuma.
Marta: Epá, oh mãe, ligaste para discutir ou vais dizer o que queres?
Mãe: Quero saber se está tudo bem, já que não dás notícias...
Marta: Está tudo bem sim, e por aí?
Mãe: Sim, também. Vai lá dormir e diz-me alguma coisa mais tarde. Beijinhos para todos.
Marta: Beijinhos também para todos.

Volto para a varanda e o Daniel percebe que já me irritei. Por isso, nem me diz nada. Agarra a minha mão e volta a enroscar-se para dormir.


***


Assim se passou a nossa tarde. Só acordámos quando a Sandra chegou a casa, nem chegámos a ir à praia. O que vale é que estamos aqui pertinho e, por isso, podemos ir dar um passeiozinho à noite. Apesar de não me apetecer nadinha sair de casa. Espero que o Daniel também não tenha muita vontade de sair, não quero stresses.




Sem comentários:

Enviar um comentário