domingo, 21 de outubro de 2012

Esta saudade de ti ♥


Tenho saudades, sabes? Saudades de ti, saudades dos nossos tempos. Saudades dos momentos que passámos, das brincadeiras que tivemos. Saudades dos momentos em que sorrimos e rimos, saudades dos momentos em que chorámos. Saudades de ti, saudades de mim, saudades de nós! Saudades de estar contigo horas e horas seguidas, sem nunca nos fartarmos. Saudades de sermos como irmãs!
Se pudesse voltar atrás, nunca te teria deixado ir, voar sem mim. Tinha permanecido ao teu lado, como até esse momento tinha feito. Se pudesse voltar atrás hoje continuaríamos a ser "nós". Infelizmente não posso recuperar isso tudo, mas posso dizer-te com todas as certezas do meu coração que ainda GOSTO MUITO DE TI. Sim, gostava de recuperar o tempo perdido. Mesmo longe, um dia voltarei a estar perto. E sim, será ainda melhor! Porque apesar de tudo, amizades verdadeiras ainda existem. E sim, considero a nossa como um exemplo disso. A ti, um grande OBRIGADA por me teres dado uma pré-adolescência tão feliz. Com coisas tão emocionantes que vivemos e que só nós sabemos. Prometo nunca me esquecer de ti e, sobretudo, de nós! 

4 comentários:

  1. Sem palavras :S Lindo... Brigado tbm por tudo... apesar de tudo foste a unica que veio falar comigo, Eu nunca vou esquecer os nossos momentos, foi uma parte das nossas vidas que foi brilhante <3 Saudades da nossa ingenuidade ;)

    ResponderEliminar
  2. Os verdadeiros amigos permanecem sempre, já aprendi isso :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho muitas saudades tuas David AMO-TE <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho muitas saudades tuas, serás sempre o meu irmão! Sabes bem disso, amo-te muito @

      Eliminar