quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Amar-te assim... ♥


Sinceramente já não sei que escrever mais. As palavras estão presas na garganta com um grande e forte nó. Os olhos e as lágrimas encarregam-se de (tentar) expressar tudo o que vai dentro deste corpo "morto". Estou cansada de fingir ser forte perante os outros, cansada de ter um sorriso falso e todos acreditarem que ele é sincero. Ninguém me ouve gritar, ninguém sente a dor que as minhas lágrimas transmitem. Custa erguer a cabeça e seguir em frente quando no nosso coração há um amor imenso, acompanhado também de uma dor esmagadora. Mas deixar de amar é impossível! Certamente alguém me irá compreender, mais depressa outro alguém me irá julgar. Pouco me importa, a quem julgar só tenho uma coisa a dizer: amem de verdade e  compreenderão o que sinto neste momento. Há dias em que não tenho vontade nem de me levantar da cama, quero apenas ficar ali, afogar-me nas minhas próprias lágrimas. É tudo uma enorme escuridão sem ti, sabias? Davas-me tudo. Luz, alegria, uma grande vontade de viver. Quando foste embora levaste tudo isso contigo, e sei que não vão voltar. O meu sofrimento não te traz de volta. Aliás, nada de traz de volta. Que tortura! Sem ti nada passa disso mesmo: UMA TORTURA. Nunca amei alguém desta maneira, e talvez nunca ame. O meu coração não me deixa ver em mais ninguém tudo o que vejo em ti. E tu sabes bem do que falo. O meu futuro, a minha casa, a minha família, a MINHA VIDA. Vida, é coisa que neste momento não tenho. Perdi-a quando me deixaste. Diz-me, tencionas voltar? É que cada vez se torna mais difícil suportar esta dor e enfrentar tudo sem estares comigo. Devo confessar-te que neste momento as lágrimas percorrem-me o rosto, tocam os meus lábios e deixam-nos salgados. Esses mesmos lábios que um dia quiseste beijar. E que hoje estão distantes de sentir o saber dos teus. Resgata-me deste buraco em que caí, e fica do meu lado para sempre, como se fôssemos siameses. Vivo num verdadeiro sufoco por o meu amor crescer dia após dia e não te puder ter. Neste momento já não acredito na felicidade e muito menos no destino que um dia nos juntou. Porque esse mesmo destino encarregou-se de te levar para bem longe de mim. Vou deixar o meu coração em aberto e nas tuas mãos. Larga-o se quiseres, mas lembra-te: será sempre teu!

Sem comentários:

Enviar um comentário