sábado, 5 de janeiro de 2013

Stay strong.


Que sentimento é este que me sufoca? Sinto um aperto no peito, bem forte. As lágrimas não caem, e quando o fazem, dificilmente param. Apetece-me pegar numa garrafa de Vodka e bebê-la toda, num só gole, afim de apaziguar esta dor. Mas a bebida só a acalma momentaneamente, então o que faço? As lágrimas não a levam, apesar de a minha máscara a esconder muito bem. Dormir também não surge nenhum efeito, até porque a palavra "dormir" ultimamente não integra o meu dicionário. Sinto-me sem um chão fixo, o meu treme, como se sismos o abalassem constantemente. O dia já não me alegra, prefiro a noite. Calma, sombria, silenciosa... Deixa-me mais triste ainda, mas é dela que preciso. Já não consigo desabafar com ninguém, tornou-se um hábito guardar tudo para mim. Desabafar apenas com o meu cão e a minha almofada. Não me julgam, e ele ainda me dá mimos quando me vê triste. Limpa-me as lágrimas sim, também porque é o único que me vê chorar. Mas que raio de sentimento é este? Não lhe encontro uma definição e muito menos um nome. Faz-me querer largar tudo, caminhar pelo meio da rua, seguir numa estrada sem destino ou regresso marcado. E aqueles que dizem estar sempre ao meu lado e nunca me deixar? Onde estão? Não os vejo comigo, não os sinto. Enfim, um dia pode ser tarde demais. E quando esse dia chegar, espero que ninguém se lamente por não ter estado comigo. Quanto a este sentimento? Vai passar, fui forte até aqui, então nunca o deixarei de ser. Por mais lágrimas que chore, por mais dias que passe deprimida.

Sem comentários:

Enviar um comentário