sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Aprender a amar - Parte IV


Assim que chegámos a casa a mãe enfiou-se na cozinha e eu fui ligar à Débora. Vem cá passar esta noite comigo e amanhã vamos passear por aí. Contei-lhe que desde que pus novamente os pés naquele jardim o Carlos não me sai da cabeça, esperei que me desse algum bom conselho. Mas não, apenas me disse: "Liga-lhe de uma vez por todas", será que ela ainda não entendeu que ele segui com a vida dele? E eu tenho de fazer o mesmo. Tem custado muito, nunca ninguém disse que esquecer um amor seria fácil. Sempre pensei que não iria sofrer de grandes males de amores, pelos vistos enganei-me até ao dia em que o perdi. Enfim...
- Filha, vem aqui por favor. Preciso da tua ajuda.
- Vou já mãe.

Entretemo-nos as duas a preparar o jantar, hoje foi mais "pimpão", afinal a Débora veio jantar connosco. Embora seja presença assídua da casa, não deixa de ser uma convidada.
Correu tudo às mil maravilhas. Quando terminámos, ajudei a mãe a arrumar a cozinha enquanto o meu pai, o meu irmão e a Débora foram agarrar-se à Playstation. Agora vamos as duas beber café e apanhar um pouco de ar. Desta vez é ela que não me parece estar muito bem, por isso, vou aproveitar para lhe perguntar o que se passa e evitar que a mãe fique preocupada também com ela.

2 comentários:

  1. Adorei amor :)
    este é o meu novo blogue bébé.
    <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha princesa :))
    Tens que me mandar o link no facebook, não consigo entrar nele <3

    ResponderEliminar