domingo, 24 de novembro de 2013

Lutar vale a pena!


Todos sem excepção passamos por aquelas fases em que nada faz sentido na nossa vida e queremos desistir de tudo, verdade ou mentira? Custa e demora algum tempo até conseguirmos ver as coisas com outros olhos e arranjar objectivos a que nos agarremos para termos novos motivos para lutar, viver e sentirmos-nos felizes por os conseguirmos alcançar. Verdade, não é? Porém, e por mais apoio que vamos recebendo, cabe a nós próprios encontrar "aquela" força dentro de nós. Só nós próprios é que podemos levantar a cabeça, descruzar os braços e começar uma nova batalha. É difícil, eu sei que é. Ninguém disse que a vida seria fácil, que seria um mar de rosas. Se assim fosse teria alguma piada? Dá gosto lutar pelo que queremos, porque no final quando alcançamos o objectivo pretendido sentimos uma alegria imensa, tão inexplicável. Eu também passei por essas fases, ao longo de 4 anos foram muito os momentos em que quis desistir, fechar-me e estar sozinha comigo própria. Valeu de alguma coisa? Fez-me crescer, a dor, bem ou mal, faz-os crescer sempre. Hoje estou aqui, prestes a alcançar um dos meus grandes objectivos e a lutar por novos que a minha cabeça automaticamente desencadeou. Dou este conselho a todos que a determinado momento pensam pôr termo à vida: não desistam, lutem, tracem objectivos e lutem por eles. Vão ver que a partir daí tudo terá um novo sabor, um novo gosto e que cada batalha ou cada vitória travada será um novo motivo de grande felicidade para vocês próprios!

Sem comentários:

Enviar um comentário