quinta-feira, 19 de setembro de 2013

sad .


Quero adormecer, mas para não acordar mais. Fechar os olhos e não ter quaisquer recordações. Por mais que tente olhar em frente o que preciso para ser feliz reside no passado. Haverá alguma maneira de lá voltar? E de parar o tempo nesse exacto momento... para que nada passe, para que nada acabe? Os sonhos já pus de parte, não vejo maneira de alguma vez os conseguir realizar. Não tenho vontade alguma de lutar, estou sem forças e tentar mostrar o contrário é um esforço enorme. Já nem falo de sorrir, porque isso de sair à rua e mostrar um sorriso a toda a gente dói. Não é só a dor que causa, é uma falsidade para comigo mesma. É convencer-me que sim, eu estou bem. É convencer-me que tudo vai ficar bem. Quando o meu coração me sussurra que nada disso é verdade. Quando nos meus olhos caem lágrimas que me relembram o motivo de estar assim.  Pensar que há poucos meses atrás estava feliz, que me sentia realizada e cheia de força, de tal maneira que nada me podia derrubar, deixa-me ainda pior. É uma frustração e raiva de mim mesma que ninguém consegue imaginar. Apetece-me voltar a pegar no meu x-acto, para que ele me traga de volta a dor física mas me tire a do coração. E as cicatrizes? Não quero saber delas, as que trago dentro de mim são bem piores e ninguém se importa com elas. Quando vêem as marcas no meu braço e me perguntam porque o fiz, não pensam sequer no que estão a remexer. Tudo cá dentro implora para que se deixem de perguntas, abracem-me apenas! Por vezes um gesto vale mais que mil palavras. E por muitas palavras que escreva, nunca ninguém irá compreender o que se passa comigo e a falta que ele me faz. Se sou feliz ou sei sorrir? Não sou uma coisa, nem sei fazer outra. Neste momento, sei apenas sorrir para que todos acreditem que estou bem. E as lágrimas, continuam a cair...

Sem comentários:

Enviar um comentário