quarta-feira, 18 de setembro de 2013

esta falta de ti..


Desde que nos separámos que me refugiu um pouco do que mais gosto de fazer, escrever. Porque não quero chorar, não mais do que tenho feito nos últimos dias. Pensei que estava realmente a ser forte o suficiente, mas enganei-me... As lágrimas caem com uma lembrança, com uma frase, uma música (...) por todas as razões e mais algumas. E à noite... à noite quando me deito a almofada é a minha melhor amiga. É a ela que me agarro todos os dias, abafa o meu choro e suporta as minhas lágrimas. Não queria estar a ser fraca, mas também não consigo ser forte. Eras tudo para mim, deixaste-me sem nada e se não voltares, este vazio vai continuar a existir. É assim que me sinto, vazia, incompleta, destroçada... É difícil explicar como se pode sentir tanto por uma pessoa. Pensei que fosse recíproco, sabes?
Por esta altura as lágrimas já me caem cara abaixo, todas as lembranças e memórias se tornam mais nítidas quando me recordo de ti. Quando estou perto de alguém e quero chorar, torna-se tão complicado controlar-me. Não quero que me vejam assim, fraca... Por isso, ponho a minha máscara quando saiu à rua ou não estou sozinha. Assim acreditam que estou feliz e nada se passa... Mas ser forte cansa. E é a merda mais difícil de sempre. Já passei muito na vida sim, com a tua chegada muita coisa se completou e cheguei mesmo a acreditar que seria para sempre, que nada podia estragar a nossa felicidade e separar-nos. Uma vez mais enganei-me... Agora rezo todas as noites para que voltes, peço para que acorde e tenha uma mensagem tua a pedir que volte... O mais provável é isso nunca chegar a acontecer, mas deixa-me acreditar que sim. Já que não consigo depositar tudo o que depositei em ti em mais ninguém, deixa-me acreditar. E sempre que me perguntarem quem é a pessoa que mais amo, vou continuar a dizer o teu nome. Porque ou és tu, ou mais ninguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário