segunda-feira, 20 de maio de 2013

volta mickey...


As noites voltaram a ser uma tortura, os dias parecem intermináveis. A dor tento esconder, convencer-me a mim própria de que tudo está bem tem sido o maior desafio das últimas semanas. Mas o dia está a aproximar-se, e aceitar que tudo terminou assim, é terrível. Não imaginas o quanto me custa olhar o telemóvel milhares de vezes por dia e não ver o teu nome, não ter as tuas palavras. O quanto me custa pensar nestes últimos meses e perceber que estão a ir-se, com o soprar do vento.. as promessas, os planos e os sonhos a dois, foi tudo tão real. Agora apenas sonho com isso. As lembranças chegam com o cair da noite, e com elas as lágrimas. Mas porquê? É a grande interrogação da minha vida neste momento. E só tu me podes responder a isso. Tu que me deixaste assim, do dia para a noite. Sem me preparares, sem esperar  que fosse acontecer. Tu, que prometeste nunca me abandonar, que prometeste um sempre... tu, que és o grande amor da minha vida. Será que voltas? Quero tanto. Ter-te aqui.. sentir o teu cheiro, o teu toque, o teu olhar no meu, os nossos corpos juntos num só. Porquê Mickey? Olha... o 26 é nosso, e o meu coração sempre teu!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. muito obrigada Raq, adorei o teu blog também escreves muito bem!
      queria seguir-te, mas não estou a conseguir :s

      Eliminar