quarta-feira, 15 de maio de 2013

26 ∞


Acho que finalmente consegui tomar a minha decisão. Ou pelo menos é o que penso. A verdade é que nos últimos dias a minha cabeça tem andado num turbilhão e a acompanhá-la está o coração. Esse, coitado, além de confuso está magoado, triste, partido, perdido... Não preciso de dizer porquê, pois não? Lutei durante tanto tempo, dei tudo de mim para agora ver-te a fugires-me da palma da mão, por entre os dedos... custa muito, sabias? Eu errei, tu erraste, perdoaste-me muitas coisas, mas eu ainda te perdoei mais a ti. Deixei tudo e todos... Arrependida? Não estou nem um bocadinho. Faria tudo igual como até aqui. E tu? Como vais neste momento? O que estás a sentir? Será que também sentes a minha falta? Por mais que tente não consigo compreender como mudaste do dia para a noite. Depois de tantas conversas, acreditei que tudo fosse mudar. Que não irias continuar distante, ias estar mais perto. Mas acreditei mal... pelo contrário, afastaste-te ainda mais. Já não és o meu Mi... não penses que estou bem e que é fácil tomar esta decisão. São noites sem dormir, não por insónias, mas por saudades tuas. São lágrimas que caem, não por estares longe, mas por te amar e não querer ficar sem ti. São sonhos que se estão a desvanecer, sou eu que me estou a deixar perder. Mas, sabes... és a pessoa que mais amo. Espero que voltes, e que voltes rápido. Espero que o 26 renasça e nada o mate. "Nunca ouviste dizer que o que é verdadeiro nunca morre? Então o 26 nunca irá morrer". Vou esperar sempre por ti, até à última batida do meu coração. AMO-TE , Mi...

Sem comentários:

Enviar um comentário