terça-feira, 20 de outubro de 2015

Não me deixes ir embora...


Tenho vontade de lhe bater, e logo de seguida abraçá-lo. Quero que me deixe cuidar dele, quero tratá-lo como nunca nenhuma mulher o tratou. Quero ser a única, e quem sabe, a última. Faz-me travar batalhas difíceis dentro de mim, e mesmo assim, continuo aqui. Penso em desistir, mas não consigo... Há algo mais forte que eu, algum sentimento que luta com o meu coração várias vezes e vence sempre. Merda! Não queria que nada disto acontecesse, travei uma batalha comigo própria quando o deixei entrar na minha vida. Batalho todos os dias para o tirar de mim, e ele insiste em ficar. E aquele novo amigo... É tão bom falar com ele, sinto-me tão bem, tão feliz, compreende-me como ninguém. E sei bem que se tudo continuar assim, o novo amigo vai tornar-se em algo mais, por culpa dele, que não sabe o que quer da vida, pela ausência que me faz sentir todos os dias. O que queres tu afinal? Acho que já te disse que "quem quer arranja uma maneira e quem não quer arranja uma desculpa", entendes isso? Não é mais do que tens feito, embora digas que estou errada cada vez me convenço mais que estou certa. E é preciso muito para me convenceres do contrário, acredita. Posso pedir-te que te decidas? Posso pedir-te que me agarres, me beijes e me peças para nunca ir embora? Posso? É que sabes, quero cuidar de ti por hoje, por amanhã e pelo resto da vida fora. Não me deixes ir embora...

Sem comentários:

Enviar um comentário