quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

gosto de ti, p*



há muito tempo que não sentia esta necessidade tão forte de escrever o que sinto.. a culpa é tua! fizeste-me acreditar que não significava nada para ti, doeu, tentei convencer-me a mim própria que estava bem e que se não me querias, seria feliz sem ti. convenci-me que já não gostava.. sábado, aquele sorriso, aquele abraço apertado, aquele "saudades tuas".. bolas, o meu coração nunca deixou de ser teu! mas hoje ainda fizeste pior, és estúpido? chegaste tão perto de mim porquê? à frente deles! é claro que gostei, deu-me vontade de te agarrar. mas continuas a deixar as mesmas dúvidas de sempre.. como dizes que não gostas de mim e não me queres se depois tens as atitudes que tens? serás capaz de me esclarecer algum dia? 
sou tão feliz quando estamos perto, e tão triste quando não estás.. aproxima-te de mim, deixa-me ser tua, sê meu. vem ser feliz comigo, prometo nunca te deixar. seremos um só, seremos nós, preto no branco. pmc*

Sem comentários:

Enviar um comentário