sexta-feira, 24 de outubro de 2014

believe *


É na madrugada que se pensa em tudo. E não existe frase mais acertada que esta. Há algum tempo que não passava uma noite completamente em branco, e como nada acontece por acaso, esta não deve mesmo ter sido coincidência. Deu para pensar na minha vida, talvez, nos últimos 5 anos. Deu saudades, deu. Deixou-me com as lágrimas nos olhos, deixou. Arrependi-me de algumas coisas, arrependi. Queria ter feito outras diferentes, queria. Mas, deixou-me sobretudo orgulhosa de mim própria pelo caminho percorrido. Talvez até me tenha feito tomar decisões que já tinha tomado noutros tempos.
Pensei em ti também. Penso que deves estar feliz, e sem mim claro.. não fico triste com isso. Afinal apercebi-me que o orgulho não me leva a lado nenhum, e por isso, já enviei mensagens a algumas pessoas que deixei para trás. Tenho o "não" garantido, mas posso vir a ter uma agradável surpresa! Continuando em ti.. amo-te, e independentemente de vir a amar outra pessoa ou não, tu serás sempre tu. A ti irei amar sempre, até ao meu último suspiro. Só já não vou chorar mais cada vez que tiver saudades, ou cada vez que ouvir uma música ou uma frase, ou sei lá mais o quê. Vou sorrir, porque também tu, e muito tu, foste uma peça fundamental no puzzle que é a minha vida. Fui feliz, a mulher mais feliz do mundo a teu lado. Foste, e és, uma das pessoas mais importantes e que mais contribuiu para a minha caminhada, sempre. Agradeço-te por isso, e principalmente, pelo momento em que te permitiste a ti próprio fazer parte da minha vida. Vou sorrir sempre que ouvir o teu nome e o teu rosto me aparecer à frente dos olhos. Vou agradecer todos os dias a Deus por me manter aqui e me ter trazido pessoas tão boas e que me fazem tão bem. Vou agradecer-lhe também por me deixar cometer alguns erros, pois é com eles que mais tenho aprendido, mesmo que os cometa mil vezes. E tu, meu amor, obrigada por me teres mudado. Cresci, chorei, sorri, mas aprendi a ser Mulher. Aprendi a amar de verdade e deixei-me também ser amada de verdade. Sabes que sempre me senti segura do teu lado, não sabes? Quando sentir o chão a fugir-me debaixo dos pés, vou continuar a pensar em ti como até agora, vou buscar forças a ti, assim sinto-me forte e capaz de enfrentar qualquer coisa. Já estou a chorar e não queria. Enfim, acontece.. talvez sejam estas lágrimas a simbolizar o encerramento de um capítulo e o começo de um novo. Fico feliz! Afinal sou Mulher, sou forte e estou aqui.
E mi.. até sermos velhinhos, sim?!

Sem comentários:

Enviar um comentário