quarta-feira, 1 de outubro de 2014

preciso de ti.


Preciso de um abraço. Preciso de mimos. Preciso de 'cafuné'. Preciso de um sorriso a fazer par com o meu. Preciso de um olhar cúmplice. Preciso de compreensão. Preciso de colo. Preciso de tanta coisa.. preciso de tudo, e daí talvez nem precise de nada. Preciso de ti! Disso eu sei.. o final do dia ainda demora a chegar, e eu aqui, com a tristeza no olhar a precisar do teu sorriso. Preciso do toque da tua cara na minha. Sinto-me a esmorecer, sabes? E não quero desistir, decides-te? Ou obrigas-me a isso? Não deixes isto acontecer.. temos tanto para dar certo. Juro que quando os nossos olhares se cruzam o meu mundo pára, quando sorris para mim sinto-me a mulher mais feliz do mundo. Já me disseram até que o meu olhar brilha quando apenas oiço o teu nome. É em ti que penso quando leio, quando escrevo, quando oiço música.. dominas o meu pensamento desde o momento em que acordo, até adormecer. E quantas noites eu acordo e fico horas a pensar em ti, até voltar a adormecer outra vez... não fazes ideia. Apaixonei-me por ti quando menos queria gostar de alguém, e agora já não sei como deixar esta paixão para trás. É mais forte que eu, mexes comigo até à última pontinha de cabelo. Dominas-me! Mas porquê? Porquê?! És tão estúpido, e ainda assim gosto cada vez mais de ti. Podia apaixonar-me por tantas outras pessoas, mas foste tu.. foste tu que o meu coração escolheu. Então, não o magoes, por favor!
Meu grande estúpido, gosto tanto de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário