sexta-feira, 3 de outubro de 2014

desisto, mas.. gosto de ti!


Tenho que deixar de chegar ao facebook e abrir a tua janela, de estar constantemente atenta ao que se passa. Tenho que deixar de olhar o telemóvel minuto a minuto na esperança de uma mensagem tua. Tenho que deixar de te observar durante os treinos. Tenho que deixar de estar presente tão perto durante os mesmos. Conclusão: tenho que te deixar para trás.
Não gosto de desistir, não foi isso que aprendi e não é isso que costumo fazer. Custa-me fazê-lo, mas também me custa que andes a brincar ao gato e ao rato, estou cansada dessas brincadeiras. Reparaste que contradisseste a tua palavra de ontem com o teu acto de hoje? Pensa nisso, depois diz-me quem errou afinal. Como alguém me disse: se não me respeitas, eu respeito-me. E sei que mereço ser feliz, então é por isso que vou lutar. Pela minha felicidade e por alguém que contribua para a ter, não vou insistir numa coisa que, pelos vistos, só eu quero. Dizias tu que ficávamos.. dá.me até vontade de rir ao lembrar de certas coisas. Enfim.. não faz mal. Vou manter a minha postura perante ti, falar-te e agir como sempre agi. Mas não esperes mais nada meu, se queres luta! Se queres prova, demonstra! São precisos dois para dançar o tango, e se tu não queres dançar comigo, alguém algum dia há-de querer.
E acredita que apesar de tudo, gosto muito de ti, meu estúpido!

Sem comentários:

Enviar um comentário