quinta-feira, 1 de abril de 2010

Rest in Peace (U)

Alguém me consegue explicar porque a vida é tão injusta? Porque é tão traiçoeira? Porque leva quem mais nos faz falta?
Está quase a fazer um mês que partiste, e eu tenho tantas saudades tuas minha menina...
Cada vez que lembro que andei contigo ao colo nos teus primeiros dias de vida, cada vez que lembro o teu último sorriso, o teu último olhar... dói-me o coração.
Não te podia acontecer isto, não podia. Fazia de tudo para que voltasses, porque não fui eu em vez de ti?
Cada vez me sinto mais farta e revoltada com esta vida. Se Deus é grande então porque leva pessoas tão pequeninas e inocentes como tu?! Tinhas apenas um ano, meu deus, tinhas tanto para viver...
Tinhas uma infância pela frente, muitas brincadeiras para fazer, muitos sorrisos lindos e contagiosos para mostrar. E tanta gente que te ama...
Não sei porquê, não entendo mais esta merda de destino, esta merda de vida.
Quero-te de volta, apenas sei isso. Quero-te aqui comigo, quero ver o teu sorriso, os teus cabelos loiros, os teus olhos azuis...
Vais ser sempre a minha menina, estejas onde estiveres, no meu coração permaneces sempre !! (W)
Descança em paz prima, 11-03-2010 (U)

2 comentários:

  1. É triste perder alguém assim..

    Novamente compreendo o que sentes, eu tenho 2 afilhadas ( agora só tenho uma...) e a mais velha faleceu com 6 anos. Foi sem dúvida o pior momento da minha vida até hoje. Fiquei triste, fiquei revoltado e chorei muitas vezes mas não podemos mudar a vida. Como disse compreendo o que sentes, é muito mau sentir isso mas espero que fiques bem :)

    AF

    ResponderEliminar
  2. É tão complicado lidar com uma morte, a vida é tão injusta, tão traiçoeira :'/
    Onde quer q estejam, com certeza estão num sítio melhor q nós, e estarão bem mais descançadas q nós, mas enquanto não se toma consciência disso, sofremos, sofremos & sofremos :'/
    Sinto-me muitas vezes perdida por sentir a falta dela, sinto-me sem chão para pisar ..
    Mas não posso fazer nada, simplesmente posso e devo guardar a recordação dela e tudo o q passámos juntas :'/
    Obrigada mais uma vez :)

    ResponderEliminar