terça-feira, 20 de novembro de 2012

STOP !


Estou extremamente cansa que digam que mudei e que não sou a mesma pessoa. Muitos de vocês afastaram-se de mim a uma determinada altura, magoaram-me! Logo, contribuíram para que a minha frieza fosse crescendo um pouco mais, agora têm a lata de me dizer que já não sou querida? Que estou uma pessoa fria, arrogante e distante? Pensem um pouco: se estivessem mais próximos saberiam o turbilhão que a minha vida tem sido ultimamente, perceberiam todas (ou pelo menos metade) das razões pelas quais me tornei assim. Entenderiam as minhas mágoas, a minha revoltam e não viriam de boca cheia julgar-me por ser diferente. Se entraram novas pessoas na minha vida? É claro que sim, não ia fica parada no tempo a chorar pela saudade que me deixaram, a lamentar-me por não vos ter do meu lado. A vida não pára, por isso, eu também não vou parar! Espero sinceramente que mais ninguém me venha contar essa história do "mudaste" e blá blá blá, a minha cabeça está cheia e os ouvidos prestes a rebentar! Mais, agradeço-vos por um dia me terem virado costas, permitiram que aprendesse com os erros, as mágoas e os desgostos. Deram livre trânsito para que novas pessoas se cruzassem no meu caminho. MUITO OBRIGADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário