sábado, 26 de novembro de 2016

Doze de Novembro de Dois Mil e Doze.


Não podia ir dormir e deixar este dia em branco. Confesso que não me lembrei que dia era ontem à noite e nem sequer assim que acordei. Mas assim que peguei no telemóvel e ele me deu a data e a hora de hoje, não teve como esquecer-me..
Quatro anos, bolas, o tempo passa rápido! Demasiado rápido para o que aconteceu antes e depois de ter terminado. Infelizmente o teu desejo de mantermos a grande amizade que tínhamos não se concretizou. Ainda te procurei algumas vezes, mas em vão. Por isso, ainda bem que te deixei seguir a tua vida por completo. Acredito que hoje estejas um Homem ainda melhor do que eras há quatro anos atrás, e acima de tudo, feliz. Acredito, também, que continuo a ser parte de ti, como tu continuas a ser uma pequena-grande-parte-de-mim. A saudade ainda existe, o carinho das recordações ainda faz uma ou outra lágrima cair. Mas o orgulho do que fomos, preenche-me o coração por completo.
Por hoje só me resta manter a esperança que um dia nos vamos reencontrar. E sei que, nesse dia, seremos os dois um pouquinho mais felizes. ♥ ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário