quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Esta vontade de ti.


Não sei bem como começar isto, nem o que escrever sequer. Não posso desabafar com ninguém, é arriscado demais. E mesmo assim, não sei se será uma boa ideia. Mas preciso de escrever, preciso de desabafar e puder exprimir este turbilhão de sentimentos.
Não tens a noção do que pensei de ti a primeira vez que te vi. Achei-te lindo, o rapaz que faz o meu estilo de homem, é verdade. Mas a pessoa mais arrogante que já conheci. Já viste como isso mudou? Nem tu esperavas e muito menos eu. Tantos dias a cruzarmos-nos, sem um "boa noite" ou um "olá", olhávamos-nos e pouco mais. Hoje em dia, damos-nos tão bem que eles passam a vida com aquelas brincadeiras. Eu gosto delas, sabias? São elas as maiores causadoras do que sinto. Mas quando eles me dizem: "a sério Rita, não estamos a brincar", aí é que fode tudo! Será que é mesmo verdade o que eles dizem? Já reparei em certas coisas, mas podem ser só da minha cabeça e, como tal, não quero alimentar mais nada do que já tenho alimentado até agora. Tens a noção que a vontade de te ver torna-se cada vez maior? A vontade de conversar ou estar contigo durante 5 ou 10 minutos, é cada vez mais forte? Depois não quero sair dali. Não quero que vás embora, nem quero que tu vás embora! Como lidas com isto tudo? Porque não te pronuncias com as brincadeiras deles? Ficas calado porquê?! "Quem cala consente", será isso?
Não pode ser, todos sabem que não. Mas todos vêem o brilho nos olhos, todos sentem a vontade que temos de estar perto, a necessidade de não irmos embora e ficarmos ali. Também sentes isso? Vai chegar o dia em que não dá para esconder mais. E, infelizmente, vai ter sempre que ser escondido. Esta vontade de ti não pode passar disso, não vai nunca passar disso. Mas sabes que perco tanto tempo a pensar em ti.. sinto o cheiro do teu perfume mesmo quando não estás perto, oiço a tua voz quando fechos os olhos à noite e tento dormir. Vamos parar por aqui? Espera, não digas nada. Os dois sabemos que não dá. Qual dos dois dá o braço a torcer, ou, qual dos dois desiste primeiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário