quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Melhores amigos

Não sei como começou, foi tudo muito rápido. Um simples trocar de palavras, pequenas conversas, textos e músicas, vídeos e sentimentos trocados, tanto nos momentos de tristeza como nos de alegria.
Amizades que ao longo do tempo se foram tornando cada vez mais fortes. De simples a únicas e verdadeiras, de amizades a amores incondicionais, de cumplicidades e confianças à entrega das próprias vidas... Não vou agradecer-vos por tudo o que têm feito por mim, mas sim, retribuir-vos quando necessitarem ou eu achar necessário. Quero que gritem o meu nome sempre que precisarem, tal como eu o faço.
A vida já me fez afastar-me de vocês, foi o meu maior erro. Aprendi que sem vocês não consigo sequer sobreviver, não fazem parte de mim, são sim, a minha vida !
Hoje em dia amizades verdadeiras são escassas, mas as nossas eu sei e tenho a certeza que o são. Mais provas do que as que temos? Não é preciso, e quem não quiser acreditar não acredite. Simplesmente deixem-nos ser felizes à nossa maneira, e sempre juntos ! Separar ninguém nos separa, por mais barreiras que tivermos que ultrapassar, por mais lágrimas que tenhamos que derramar, por mais vezes que tenhamos que gritar e desesperar...

Melhor amigo, no dia que te conheci não pensei que a nossa amizade viesse a ser tão forte e nem sequer que voltássemos a falar depois da primeira conversa. Não sei o que senti no primeiro momento, algo inexplicável e que me deixou completamente feliz por te conhecer.
Eras um simples amigo, mas no meu coração o sentimento aumentava cada vez mais, querendo que fosses mais que isso, o simples facto de falar contigo me deixava feliz.
Chegou um dia em que as coisas mudaram, eu não queria acreditar que tanta felicidade era possível. Estava mais feliz que nunca e finalmente a acreditar que contigo poderia realmente ter um bom futuro.
Passámos momentos bons, coisas que só nós sabemos, mas também momentos maus. Ficámos tempos sem nos falar e cheguei mesmo a acreditar que tudo entre nós tinha acabado. Mas voltava sempre tudo ao normal, completamo-nos e por mais brigas e zangas que tenhamos isso não vai mudar.
Agradeço-te por cada momento passado contigo, por cada lágrima que limpaste ou até que não deixaste cair, por cada sorriso que provocaste, por cada brincadeira, por cada beijo, por cada abraço... por TUDO !
Juro que sem ti já não sou nada, sabes bem disso, nos piores ou até nos melhores momentos acabo sempre por procurar-te, és o meu porto de abrigo, como tu próprio dizes !


Melhor amiga, para a nossa história não há simplesmente palavras ! Já faz um ano que estamos juntas e cada vez nos tornamos mais unidas, somos uma só !
Sempre acreditei que iriamos ser mais que simples 'anjinhas', mais que duas simples amigas. Não sei como, mas a verdade é que te tornaste a mulher da minha vida, tornaste-te mais que tudo, aquela que mais amo, acima de tudo e de todos. Fizeste e fazes coisas por mim que ninguém faz ou fez...
Choramos e rimos juntas, gritamos, discutimos, desesperamos, mas tudo fica bem. Porquê? Porque o que existe entre nós é um amor único e verdadeiro, porque somos completamente metade uma da outra, almas-gémeas, o que lhe quiserem chamar...
Peço desculpa por todas as vezes que te magoei e fiz chorar, nunca o quiz fazer, sabes disso. Há momentos na vida em que simplesmente não pensamos nas nossas atitudes. Sempre me soubeste perdoar, orgulho-me de ti e sobretudo de nós. Ultrapassámos a maior crise que tivemos na nossa amizade, a barreira mais difícil de saltar... mas não desistimos, erguemos a cabeça, deixámos que o que nos une falasse mais alto e vivemos, sim, não nos separou. E nada o fará, o nosso destino é juntas !
Pode acontecer tudo, mas eu prometo que nunca te vou deixar. Amo-te mais que a minha própria vida, dá-la-ei por ti se algum dia for preciso, juro que sim.

São os melhores amigos do mundo e são meus !
Amo-os mais que tudo e ninguém me vai separar deles !

1 comentário:

  1. Bem amor , acredita q , depois da nossa familia , o q temos de melhór é os nosso amigos , os verdadeiros óbvio ! Qdo estive na merda , s nao tivésse o apoio d mtos amigos q tnha , epá eu caía e nao me levantava acredita ! tu cntribuiste, ajudaste-me imenso confidente ao longo do tempo e , com a mnha vinda pra cá cmecei a dar valor aos verdadeiros q os guardo no coraçao (L) nada nos separa dos nossos verdadeiros amigos , nada msmo confidente . separamo-nos dos falsos, vddros ficam lá pra toda a vida !
    E tu sabes confidente , sabes qe tal como tu estiveste pra mim , pra ti estou também , incondicionalmente ! Criámos uma peqena amizade q ao longo do tempo foi evoluindo , engracei ctg pela primeira vez q ctg falei pois de pessoa eras praticamente igual a mim . Tns sentimentos vddros , nao és nhuma vaca . Logo isso criou uma ligação grande a ti . E, no nosso encontrozinho , ainda mais ligação surgiu . Nnc me vou esqecer das nossas figuras , mais propriamente a mnha , lá no continente a por espuma no cabelo :P enfim , parvoices . mas parvoices qe hj orgulho-me , prq graças a elas existe uma imensa cumplicidade entre nós.
    Com estas frases, palavras, concluo q és uma amiga q nnc vou esqecer , e q guardo no coraçao e vou guardar pra sempre. Amo-te Rita Sofiaa (L) Melhor confidente.

    ResponderEliminar