sábado, 16 de janeiro de 2010

Não quero mais (...)

Não sei o que se passa comigo, nada para mim faz sentido.
Não quero acordar, levantar-me da cama e enfrentar um novo dia. Quero ficar ali, sozinha sem ninguém, só eu ! Não quero que me perguntem o que se passa, quero que me deixem em paz.
Sinto-me fraca e sem razões para continuar a caminhar, não sei sequer quem sou.
Deixem-me sozinha, façam de conta que não existo. Não sou bom exemplo para ninguém neste momento, por isso mesmo quero que se afastem.
Os verdadeiros sei que ficam comigo, mesmo que diga para se irem embora. Sei que me vão dar a mão e ajudar-me a levantar deste buraco em que caí. Sinto-me tão mal... Sinto-me completamente sozinha. Apetece-me chorar, gritar, pegar nas minhas coisas e sair, para nunca mais me encontrarem.
Muitas vezes chego a pensar se mereço tudo pelo que estou a passar, que erro tão grave cometi? Mereço sofrer? Quando penso que vou ser feliz porque estragam sempre a minha felicidade? Porquê? Porquê?
Tantas perguntas e nenhuma resposta...
Quero partir para bem longe daqui, começar a minha vida do zero, longe de tudo e de todos, completamente sozinha !
Espero um dia conseguir ser feliz, com todo o sentido da palavra. Sem ninguém que se meta no meu caminho e estrague tudo.
Ainda acredito que a felicidade existe...

2 comentários:

  1. Felicidade existe sim confidente, só tens de acreditar e ter força para um dia seres feliz como já foste.
    Amo-te Rita Sofia, contigo sempre @

    ResponderEliminar
  2. A Felicidade existe , temos é q acreditar em nós próprios amor ..
    Pois só nos sabemos oq nos faz Feliz ..
    amor , passe-se oq se passar ctg ..
    Eu estou aqui , HOJE & SEMPRE amor ;$
    És uma parte de mim meu amor :$$ @
    Amo - te (LL)

    ResponderEliminar