domingo, 10 de janeiro de 2010

vai-te embora (...)

Sai, vai-te embora. Deixa-me de uma vez por todas, não te quero mais. Sai da minha vida, não te conheço. És um inútil, não tens escrúpulos. Não mereces o chão que pisas, és um falhado. Mentiroso, traidor. Sinceramente não sei o que vi em ti, deste-me tantas vezes a volta, que burra meu deus.
Agora sai, não voltes mais. Não te quero ver, não te quero ouvir, não te quero tocar, não quero sequer pensar no que fomos. Quero que desapareças, apaga-me da tua vida. Faz de conta que morri, e não te lembres mais de mim.
Não me ligues, não mandes mensagens, apaga o meu número. Ou então muda o nome para "desconhecido", é o que vou fazer com o teu. É o que tu és para mim, um simples desconhecido. Alguém que passa por mim na rua e que nem sequer olho, alguém de quem tenho raiva. Não consigo odiar, mas um dia conseguirei. Não consigo sequer olhar para as tuas fotos, metes-me nojo, és horrível.
Com tanta gente no mundo e todas as raparigas se vão apaixonar por ti. Andam todas cegas, não sabem aquilo que és, coitadas. Quando descobrirem a bela peça que és vão odiar-te. Pena de ti? Nunca vou ter, já não me importo contigo, nunca mais. Já passaste à história.
Lembrar-me de ti? Só se for para me rir, é a única coisa que me apetece fazer quando me lembro de quem és, um falhado !
Desaparece de uma vez por todas, sai, vai embora, não voltes mais...

1 comentário:

  1. Bom textoo meu amor :) Gstei imenso ! Sbs , sempre ouvi dizer qe um grande amor se torna num grande ódio , facilmente , pq estao os dois nos extremos dos sentimentos :D Esqece qem nao te merece amor ;) Pq esse homem nao te merece nao ! Qem te merece há de vir um dia , até lá diverte-te , vive com os errados :b Sem nnc te apegares @ Estou sempre contigo amor ,apesar de tudo nnc te esqeças disso ! Posso estar longe de dstancia mas tu estás no meu coraçao sempre ! Gosto muito de ti melhor confidenteeee #

    ResponderEliminar