segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Passado virou presente

Quantas vezes o passado não volta a ser presente?
Quantas vezes pensamos que foi tudo esquecido e quando menos esperamos não pensamos em mais nada?
Sinto-me tão esquisita. Não sei o que pensar, não sei o que fazer...
Quando te vi à minha frente só pensei: "vou embora, não quero estar no mesmo lugar que ele". Mas tal como no passado, começaram os olhares, os abraços e os beijos.
Apesar de te ter tratado com desprezo, e até te ter tratado mal, senti-me bem. Sentia saudades dos teus carinhos e das tuas palavras, juro que sim. Não me deixaste chorar, aqueceu-me tanto o coração.
Peço-te desculpas por tudo o que te fiz passar até hoje, sempre foste quem mais me amou e apesar de tudo também te amei de verdade. Não aguentava muitas coisas, mas por gostar tanto de ti, todas elas passaram...
Tenho também que te agradecer por tudo o que tens feito e sido para mim. Sem ti já não sou nada... Não sei explicar o que sinto, os sentimentos não se explicam, sentem-se.
Mas ainda existe um "amo-te", talvez não seja tão forte como era no passado, mas ainda existe sim.
Os momentos por que passámos ontem vieram confundir-nos, tanto a mim como a ti. Sim, confessaste-me isso. Gostava de saber o porquê. O que sentes em relação a mim?
Amor como antes dúvido que seja, mas talvez um carinho especial, ou não?
Ai bichinho, fazes-me tanta falta. Quero os teus abraços de novo, não quero que vás embora e que fiques longe de mim como um dia aconteceu. Volta, fica aqui, envolve-me nos teus braços quentes, diz que me amas...
E agora? Será que o tempo nos voltará a unir?

1 comentário:

  1. Quem ama de verdade, não esquece. Se o moço te amou de verdade, guarda ainda um carinho enorme por ti (L)
    Força amor, com ele ou sem ele, vais ser Feliz.

    ResponderEliminar