sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 13



São 22h da noite, até agora não apareceu. Se calhar esqueceu-se de mim, ou então assustei-o com a minha conversa. Não lhe vou dizer nada, Vou dormir, espero por notícias amanhã.


***

"Desculpa, desculpa, desculpa... Quando cheguei a casa deitei-me um pouco no sofá e adormeci até hoje. Os meus pais notaram que estava muito cansado, tiveram pena e não me acordaram. Desculpa princesa, fiquei de ir ter contigo e não apareci. Hoje passo aí sem falta. Já estou a caminho do trabalho, vamos falando se quiseres. Sempre que puder irás ter uma mensagem minha. Gosto mesmo de ti, princesa do meu coração"

Acordo com esta mensagem do Daniel, não podia ficar mais feliz. Vou esperar bastante ansiosa pela visita dele. Só espero que a minha mãe não comece com as coisas dela, senão acho que saiu porta fora e não volto a olhar para a cara dela.


***

São 16h, o Daniel ligou-me agora a dizer que está a sair mais cedo e que vai passar por aqui agora. Finalmente voltamos a estar juntos, estou a morrer de saudades dele. Gostava que alguém me explicasse como em tão pouco tempo uma pessoa se pode tornar tão essencial para a outra. Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário