terça-feira, 31 de janeiro de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 17



Mais uma vez estou fechada no quarto a chorar e a desesperar. Perdi o Daniel, fui estúpida com a Joana, as coisas cá em casa andam cada vez piores... Não sei mais o que fazer ou pensar da minha vida. Só queria puder sair daqui, passar uns dias completamente sozinha, longe de tudo e de todos. O bip do telemóvel interrompe os meus pensamentos. É uma mensagem do Daniel.

"Só vi a tua chamada agora, estava a dormir. Estou muito cansado da viagem. Agora não posso ligar, mas fica atenta que mais logo ligo. Gosto de ti"

Aquele "gosto de ti" partiu-me ainda mais o coração. Eu também gosto dele, e não é pouco. Não sei se deva continuar com este sonho ou assumi-lo como uma ilusão e ficar por aqui.

"Não te preocupes, espero que tenhas chegado bem e que não estejas mal por nós e por tudo o que está a acontecer. Estou bastante triste e magoada, sinto-me enganada e gozada. Mas isso são assuntos para falarmos mais tarde. Até logo."

Respondo-lhe à mensagem e vou dormir um pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário