quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 18



Tenho a cabeça num turbilhão de pensamentos. Ainda não consigo acreditar que o Daniel me fez isto. Se pelo menos o pudesse olhar olhos-nos-olhos... Mas não, ele está no Algarve e eu em Lisboa, estamos separados por mais de 300 Km de distância. Vou falar com a Joana, talvez ela e o Pedro possam ir comigo visitá-lo enquanto ele não vem passar uns dias a casa do pai. Mas há um problema que me esquecia: a minha mãe. Vai impedir-me de ir, embora eu vá na mesma. Não vou deixar que estrague tudo entre nós, se não é a distância que estraga ela também não há-de ser.

"Miúda, estás mais calma? Já falaste com o Daniel? Como estão as coisas?", recebo esta mensagem da Joana e sinceramente nem sei que responder. Parece mais um interrogatório, coisa típica dela. Acabo por lhe responder que o Daniel me enviou uma mensagem, mas que não disse nada demais e que sim, estou mais calma.

Conhecendo-a como conheço, não engoliu a minha resposta. Prova disso é que recebo logo a seguir outra mensagem dela a dizer que passa por minha casa mais tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário