sábado, 4 de fevereiro de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 20




Depois da cozinha arrumada e do nosso habitual cigarro com um cafézinho, conto-lhes do telefonema do Daniel. O Pedro tem falado com ele, diz que se sente farto de estar longe de tudo e principalmente por estar longe de mim. Não digo nada a esse respeito, ambos sabem o que penso. Já passei por muita coisa, já chorei e sofri demais. Não posso permitir que isso volte a acontecer.
É tarde e estou cansada, peço-lhes desculpa e vou dormir.


***


São 02h30 da manhã e ainda ando às voltas na cama, penso em tanta coisa e ao mesmo tempo não penso em nada. Parece que ainda não acredito que o Daniel me fez isto, não o imaginava capaz destas coisas, sempre pensei que fosse sincero e acima de tudo diferente dos outros.

"Boa noite. Não sei o que se passa comigo, ainda estou acordada a pensar em ti e em nós. Continuo sem acreditar no que me fizeste, escondeste-me a verdade, não consigo suportar isso por ter vivido muito tempo em mentiras. Sabias bem disso, bolas!

Com tudo isto não consigo deixar de gostar de ti, sinto cada vez mais a tua falta. Não quero ser fraca nem mostrar-te isso, mas como irei ser forte? Não encontro maneira disso... obrigada pelos momentos que vivemos juntos! Obrigada meu príncipe, gosto muito de ti. Miss you (L)"

Escrevi-lhe esta mensagem. Vou tentar dormir mais uma vez e esperar pela resposta dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário