terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 29



Daniel: Bom dia, meu amor! Acordei-te?

Marta: Pois acordaste. Mas deixa estar, agora fala.

Daniel: Como correu a conversa com a tua mãe? Que é que ela disse?

Marta: Olha, ela só perguntou quando vou e quando volto. No final disse para ir e me divertir.

Daniel: Fiquei tão feliz, Marta. Não tens bem a noção! Logo já aviso a minha mãe que vens amanhã.

Marta: Está bem, amor. Daqui a bocado já me levanto para fazer as malas e arranjar as coisas. Apanho o comboio das 9h da manhã. É muito cedo?

Daniel: Não, está perfeito. Chegas cá por volta das 14h, a essa hora estou à tua espera na estação.

Marta: Ok, fica combinado então. Eu ligo-te quando sair de casa. Acho que vou dormir mais um pouco. Importaste?

Daniel: Não amor, vai lá. Quando acordares manda-me mensagem. Gosto muito de ti!

Marta: Eu também, beijo.


***


Dormi mais umas quantas horas e mal acordei pedi à Joana para vir até aqui para me ajudar a fazer as malas e arrumar as minhas coisinhas.

Joana: Já disseste alguma coisa ao Daniel hoje?

Marta: Ele ligou-me quando acordou, pediu para lhe mandar mensagem quando voltasse a acordar. Mas ainda não lhe disse nada.

Joana: Então estás à espera do quê?

Marta: Tipo, calma Joana. Prefiro fazer isto descansada, depois já tenho mais tempo para falar com ele.

Continuamos a arrumar e desarrumar roupas, a escolher e a pôr calçado de lado, a escolher acessórios, maquilhagem e afins. Sinto-me bastante ansiosa por ir passar estes dias com ele, dou mil e uma voltas à cabeça a pensar como será que vai ser, como vai correr, como irei ser recebida pela mãe dele... as coisas do costume. Não quero de maneira nenhuma que alguma coisa corra mal, morro de medo só de pensar nisso. Vou deixar-me levar, tal como a Joana diz e tem razão.

Ela e o Pedro tiveram uma discussão ontem à noite, mandou-me mensagem já depois de lhe ter ligado. Só a vi hoje de manhã, quando o Daniel me ligou. Pelos vistos o Pedro não gosta muito do melhor amigo dela, tem imensos ciúmes, passou-se com uma coisa que ele disse à Joana. A zanga passas-lhes depressa, em quase um ano de namoro foi a primeira vez que se chatearam à séria, não aguentam muito tempo um longe do outro.

Marta: Vamos ao shopping passear um pouco e comer um gelado, amor? Afinal amanhã vou embora e vou ter muitas saudades tuas.

Joana: Tenho pouco dinheiro, mas vamos lá.

Marta: Não seja por isso, hoje é por minha conta!

Joana: Vamos embora então, quando chegares acabas de organizar isto. É só meteres a roupa dentro da mala.

Marta: Não te preocupes com isso, logo ainda tenho tempo.

Vou mimar a Joana e vou mimar-me a mim. Está mal pelo Pedro e não estamos habituadas a estar longe uma da outra durante muito tempo. Por isso, vai custar-nos um bocadinho, mas vamos falar todos os dias. Para alguma coisa servem os telemóveis.


Sem comentários:

Enviar um comentário