sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 26



Passei a tarde toda a ler e a ouvir música, agora que oiço a minha mãe chegar lembrei-me que não tinha dito mais nada ao Daniel. Mas quando olho para o telemóvel apenas tenho uma mensagem da Joana, ele também não disse mais nada. Respondo à Joana e aproveito para lhe pedir uma opinião, pergunto-lhe se deva dizer alguma coisa ao Daniel ou não. "Amor, acho que devias dizer qualquer coisa. Pelo menos assim ele tem a noção que te lembras sempre dele e não tem desculpa para dizer que tu também não dizes nada.", foi esta a resposta da Joana. Sigo o conselho dela e mando-lhe mensagem. "Meu bebé (L), que andas a fazer? A minha mãe chegou agora, vou vestir-me e vamos às compras. Queria tanto que aqui estivesses...", agora resta-me aguardar resposta.


***


Chego das compras com a minha mãe e nem uma única resposta do Daniel. Será que aconteceu alguma coisa? Não vou dizer mais nada, espero até depois do jantar, se não disser nada então ligo-lhe.

"Fui e vim das compras com a minha mãe e nem uma única mensagem dele, amor. Que será que se está a passar? Vou esperar até depois do jantar, senão ligo-lhe."

Enviei esta mensagem à Joana, agora vou ajudar a minha mãe a arrumar as coisas e vamos jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário