sábado, 25 de fevereiro de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 27



Mal acabo de jantar o telemóvel toca.

Marta: Estava a ver que não dizias nada...

Daniel: Calma princesa, estive a tratar do nosso "futuro".

Marta: Do nosso "futuro"? Explica-me lá isso melhor, se faz favor.

Daniel: Então, durante a viagem lembrei-me de pedir à minha mãe para vires cá passar uns dias ainda estas férias. Quando cheguei ela estava à minha espera na estação, no caminho para casa falei com ela sobre isso e ela disse para vires assim que quiseres.

Marta: Ai, isso é tão bom amor! Gosto muito dessa ideia, o único problema é mesmo a minha mãe, como já devias saber.

Daniel: Não te preocupes, se for preciso a minha fala com ela. Vem amanhã, princesa. Vá lá...

Marta: Amanhã? Isso é muito em cima da hora. Pode ser depois de amanhã?

Daniel: Claro que pode, mas não demores muito mais tempo. Já estou cheio de saudades tuas.

Marta: Está bem, amor. Olha, vou falar com a minha mãe sobre isso. Já te mando mensagem. Beijinhos

Desligo o telemóvel e vou a correr para a sala falar com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário