segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 24



Acabamos de chegar a casa. A Joana vai tomar banho, depois o Pedro e o Daniel e por fim eu. Comemos tanto que nem nos apetece jantar. No fim de todos tomarem banho vamos direitinhos para a cama, foi um longo dia, mas acima de tudo, um bom dia.


***


Já estamos todos deitados. Antes de adormecer fico nos mimos com o Daniel. Infelizmente amanhã já vai embora, estamos tristes com isso. Arrepio-me quando me diz olhos nos olhos: "gosto muito de ti, meu amor". Embora envergonhada, digo-lhe o mesmo. Ele percebe isso e sorri. Como vou ter saudades deste sorriso...


***


Acabámos por adormecer, agora que acordei e não o vejo ao meu lado cai-me uma lágrima. Mando-lhe uma mensagem e vou tratar do pequeno-almoço para mim e para a Joana. O Pedro deve ter comido qualquer coisa pelo café, passa cá mais logo, pelo que a Joana me disse.

"Bom dia, amor. Acordei agora, custou-me acordar e não te ver ao meu lado. Espero que estejas a fazer uma boa viagem. Obrigada pelo dia de ontem, nada nos vai separar. Gosto muito de ti (L)"

Vou tratar do pequeno-almoço, espero que ele me responda.

Sem comentários:

Enviar um comentário