quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 25



"Princesinha, estou a ter uma boa viagem sim. E obrigada eu também pelo dia de ontem. Quando de manhã me ignoraste pensei mesmo que nunca mais me quererias ver à frente, mas quando te beijei esse pensamento evaporou-se. Obrigada por gostares tanto de mim, como eu gosto de ti."

Quando acabámos de tomar o pequeno-almoço fomos para a paragem esperar que a Joana apanhasse o autocarro para casa. Quando subi tinha esta mensagem do Daniel.


***


São 14h da tarde quando o Daniel me liga a dizer que acabou de chegar a casa. Uma lágrima cai, não consigo estar longe dele. Pensar que só nos vamos ver aos fins-de-semana e nas férias parte-me o coração por completo. Mas, tal como ele diz, temos que lutar e para vencer! A vida é feita de vitórias e derrotas, e juntos conseguimos lutar para que a nossa tenha mais vitórias que derrotas. Juntos conseguimos, eu sei que sim.

Começo a pensar seriamente no que a Joana me disse, em ir viver com ele para o Algarve. A vida seria mais fácil, pelo menos mais fácil que aqui. Mas ter que deixar tudo e todos... não consigo sequer pensar nisso, como iria fazê-lo? E a minha família? Ia tudo começar com as filosofias do costume: "mas tens a certeza do que vais fazer?", "olha que te estás a precipitar", "e se ele te deixa?"... que raiva! Família da treta também.

Sem comentários:

Enviar um comentário