quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

(In)feliz amor ♥ - Parte 14



Tocam à campainha, vou abrir.

Daniel: Olá princesa! Que bom ver-te.

Agarra-me e beija-me.

Daniel: Estou a morrer de saudades tuas.

Marta: Agora trabalhas, é mais difícil estarmos juntos. Mas também estou a morrer de saudades tuas.

Daniel: Não vou puder demorar, amor. A minha mãe quer que a ajude numas arrumações, nem faço ideia do que seja.

Respondi-lhe que não havia problema. Fomos para o meu quarto, e ali, deitados na cama, conversámos e mimámo-nos muito. Sentia tanto a falta dele! O Daniel é tudo para mim, ele e a Joana são as melhores coisas que poderia ter encontrado na vida.


***


Passava pouco mais das 18h quando o Daniel foi embora. Aproveitei e pus mãos à obra. Estendi a roupa, arrumei a loiça da máquina, fiz a minha cama de lavado e comecei a fazer o jantar. Depois de tudo isto jantei e quando me deitei na cama preparada para ligar à Joana, adormeci que nem um anjinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário