sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

o que é verdadeiro nunca morre...


Não tens a noção da falta que me fazes, pois não? Sinceramente, acho que nem eu própria tenho… não sei o que me passou pela cabeça para convencer toda a gente, e a mim mesma, que está tudo bem, que já não choro por ti, que já não penso em ti. É um grande e redondo engano, como se me estivesse a iludir sabendo que vou acabar por me magoar. A verdade é que nas últimas semanas tens-me feito cada vez mais falta, tenho sentido saudades tuas mais do que nunca. E acredito, sim, que as últimas palavras que me dirigiste não foram de coração. Porque te conheço, como me conheço a mim própria, porque sei que quando o orgulho e a mágoa tomam conta de ti, não há quem consiga derrubá-los. Mas se o nosso destino é juntos, porquê isto tudo? É a interrogação que mais ecoa na minha cabeça, e todas as noites, ela converte-se em lágrimas. É um misto de sentimentos, acreditas? Não consigo continuar a caminhar sem ti do meu lado, é impossível imaginar a minha vida, sozinha, sem ti… enquanto não voltas, vou continuar a relembrar todas as noites os meses que passámos a dois, todas as vitórias e batalhas vencidas, todas as derrotas e obstáculos derrubados, todos os sorrisos e lágrimas, todos os momentos em que discutimos e logo a seguir fizemos as pazes… vou continuar a ler as tuas mensagens. Choro muito com tudo isto, sim, a almofada fica inundada com as minhas lágrimas, as nossas… mas sabes, és a única pessoa por quem vale a pena chorar. E a única que tem o dom de me deixar com um sorriso de orelha-a-orelha, ou com os olhos vermelhos e inchados. Não te esqueças, o que é verdadeiro nunca morre…

Sem comentários:

Enviar um comentário