domingo, 26 de janeiro de 2014

uma tristeza, uma saudade...



Mais uma noite, mais uma das tantas noites em que durmo nesta saudade. Fecho os olhos e a tua imagem aparece, a música ecoa-me na cabeça, o coração bate mais rápido. Vou tentando conter as lágrimas, faço uma força enorme... é inevitável. Sempre que te faço mais presente elas insistem em cair. Penso nos conselhos de quem gosta de mim, tornam-se tão irrelevantes comparados com o que sinto por ti... questiono-me se alguma vez irei conseguir esquecer-te, a saudade aumenta tanto que só faz doer e doer... ao fim de todos estes meses ainda não acredito que te foste, existe ainda a esperança, a pouca e breve esperança de uma falta, um carinho, uma saudade da tua parte. Se o teu amor era tão grande como é que acabou? Cansaste-te de lutar contra a distância, contra tudo e contra todos, foste fraco e desististe... mas porquê? Se me amavas assim tanto... não imaginas o quanto dói continuar a imaginar o futuro do teu lado, mesmo sabendo que esse futuro não passa de um sonho, um grande para mim e que em tempos foi um mero para ti...
Estás presente em tudo na minha vida e nem sequer imaginas no quanto me apetece desistir quando penso no quanto ela não faz sentido sem ti... espero todos os dias pela mensagem que sei que não vou receber, e, contudo, é para ti que continuo a escrever, ainda és a minha inspiração para o bem e para o mal, a razão de tudo! E se o que é verdadeiro volta sempre, estarei à tua espera eternamente...

ps: não te esqueças, hoje eram o nosso um ano e dois meses <3>

Sem comentários:

Enviar um comentário