segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

onde estás?*


São 8h40 da manhã, há uns meses atrás já teria uma mensagem tua. E continuo a esperar por ela, todos os dias... olho o telemóvel de cinco em cinco minutos, mas tu não "estás aqui". Disseste-me que já seguiste a tua vida e tens outra pessoa, custa-me acreditar... e se realmente for verdade, o que ela tem a mais que eu? Nunca nenhuma te irá conseguir fazer feliz como eu fiz, mais nenhuma te irá apoiar incondicionalmente, e, muito menos, amar-te como eu te amo... no fundo até sabes disso, mas não queres admitir. "Porquê?", é uma das perguntas que mais ecoa na minha cabeça. As respostas somente tu mas podes dar, e não te interessa, o meu sofrimento é felicidade para ti. Quem ama não se desinteressa desta maneira... agora começo a perceber que lá no fundo nunca fui a que dizias ser a "mulher da tua vida". Isso dói, sabias? Mas nada disto te importa, pois não? Espera, não respondas... eu sei a resposta, não quero ouvi-la de ti porque vais abrir mais uma cicatriz. Não sei qual dos pedaços do meu coração hei-de seguir, e qual o rumo a tomar na vida? É mau chegar ao ponto de ouvir o teu nome na rua e procurar por ti... e ao ver que ali não estás, uma lágrima cair. Com dor, com saudade, com amor...
Será que voltas? Será que não voltas? Não consigo viver mais com esta falta de ti, já não suporto ver os outros felizes sabendo que por dentro sou uma pessoa destruída, levaste contigo a alma e deixaste o corpo. Um corpo frio e inanimado, gelado, um coração parado, sem sangue a correr nas veias... a única força que lhe resta sai pelos olhos, líquida e sofrida... a alma anda junto a ti, perdida e à procura de solução. Continuo a enganar-me a mim própria desde há 6 meses para cá, e acredita que se amei depois de ti, foi só de cabeça. O coração, esse levaste-o contigo... abandonaste-o, está sozinho e perdido. Lembras-te da promessa de nunca o magoar? Falhas-te... tudo o que eu queria era estar do teu lado, fingia não estar magoada, sorria e a minha vida era tua. Fiz de ti a minha vida... dei tudo e tu não quiseste saber, dei-te amor e tu só me fizeste sofrer. Ao entrares na minha vida iluminaste o meu mundo, foste embora e deixaste-o escuro. Habituo-me um pouco mais todos os dias a viver nessa escuridão... sempre que olhares para o céu e vires uma estrela brilhar, é porque ainda estou triste e em ti estou a pensar.
Vi em ti o que mais ninguém via, fiz por ti o que mais ninguém fazia!
O destino separa-nos como um dia nos juntos...

Sem comentários:

Enviar um comentário