domingo, 8 de maio de 2016

Mas, porque deixei de escrever afinal?!



Há muito tempo que deixei de escrever, e sinceramente, não sei bem porquê. Acho que o trabalho me ocupa demasiado tempo e me causa demasiado cansaço para me dedicar àquilo que gosto, e até a mim. Até aos meus... Mas hoje vou voltar. Vou voltar porque afinal as palavras sempre foram o meu refúgio. Desabafo com ninguém, e desabafo com todos. Desabafo comigo própria e sinto-me mais leve. Sentir-me leve... há algum tempo que não me sinto assim. Tento encontrar dentro de mim as razões para isso, não consigo encontrar nem uma! Acho que é tudo junto, e ao mesmo tempo não é nada. Muitas vezes apetece-me chorar e as lágrimas não saem. Quero gritar e a voz sai-me silenciosa, ecoa apenas dentro da minha cabeça. Mas, todos os dias me levanto e sorriu para quem se cruza comigo e me diz um simples "bom dia", para aqueles com quem trabalho diariamente e merecem o melhor de mim. Dá-me gosto saber-me útil para alguém, aviva-me a alma, enriquece-me. São esses os meus pequenos bons momentos ultimamente... Por hoje, fica o coração cheio. Há três meses que encontrei duas das pessoas que mais bem me fazem, e que hoje, trago no peito como irmãos de uma vida. Hoje não vou guardar as lágrimas, vou pôr os phones nos ouvidos e, provavelmente, vou chorar até adormecer. Mas não faz mal, vou sorrir, amanhã começa uma das etapas mais importantes na minha vida.

Foco, Força & Fé.

Sem comentários:

Enviar um comentário