quinta-feira, 19 de maio de 2016

Minha mente barulhenta que me atormenta...



Olá querido avô.

Deitada no escuro do meu quarto, ao som do silêncio, a minha cabeça grita, o meu corpo não aguenta. Estou cansada de mais um dia de trabalho, e esta mente barulhenta não se cala para conseguir descansar. Há sentimento de maior inutilidade? Quero calá-la e não consigo, pensa em tudo, interroga-se de tudo, sofre com tudo, não está feliz com nada. Quero ser forte, assim mesmo como o escudo que mostro aos outros, mas depois há momentos assim, há dias destes. Um dia de "até já's", ou, de despedidas. Deixar para trás quem gostamos dói, por muito que se diga que nada vai mudar. Tudo muda, ou muita coisa muda. Isto está a deixar-me mais fraca ainda..
A luta que, neste momento, estou a travar comigo própria é dura. Alguém me ajuda a calar as vozes dentro da minha cabeça? Alguém que lhes diga que não quero estar assim, que não me quero mais sentir assim? Por favor... Quero ser forte, e não consigo. Quero sorrir, e custa-me. Não quero chorar, e choro como nunca. Não quero ser fraca, e a fraqueza tomou conta de mim. Quero erguer-me, e há inúmeras coisas que me deitam abaixo. Quero ser eu, como me conhecem. Quero um sorriso verdadeiro. Quero a minha cabeça calma, não quero que doa mais.
É pedir muito um pouco de paz?

Um beijo. *

Sem comentários:

Enviar um comentário