sábado, 8 de setembro de 2012

És o amor da minha vida ♥


O amor resume-se a duas palavras e dezassete letras. Mais resumidamente ainda, numa apenas: tu! Não fiques admirado, já deves saber disto desde o primeiro momento em que nos conhecemos. Bem, talvez não desde esse momento, mas ao longo do tempo tentei mostrar-te sempre, e ainda tento, dia após dia. Tens feito de mim uma pessoa melhor, fazes-me crescer e és o único que me faz sorrir sempre que tenho vontade de chorar. Também me fazes chorar, é verdade. De felicidade e, quando não é por ela, não me arrependo de cada lágrima derramada. Porque no fim, acredito que valerá a pena tudo o que tenho passado e tudo o que ainda passarei por ti. Quando algo corre mal é como se caísse dentro de um poço sem fundo. Choro descontroladamente, não consigo comer e nem sequer dormir. Não me perguntes o porquê de isso acontecer e de o meu sofrimento se manifestar dessa maneira, é coisa que não consigo controlar. Tal como não consigo controlar o meu sentimento por ti. Cresce descontroladamente e não sei se algum dia encontrará a sua meta, sinceramente duvido muito disso. A vontade que tenho é de sair à rua e gritar para todo o mundo que te amo, como já te prometi, um dia irei fazê-lo, aqui e aí! E tal como tenho essa vontade, quando estou mal também tenho vontade de gritar para todo o mundo ouvir: MORRI. Não penses que é exagero meu, se achas isso então é porque achas o meu sentimento igualmente exagerado. Vá, sei que não pensas isso, porque és diferente. E nunca tive tanta certeza ao mencionar a palavra diferente. És a única pessoa em quem tenho um grande e completo orgulho, és um grande homem e isso faz de ti a pessoa que és na minha vida. O único que amo e que vou amar até ao fim dos meus dias, aquele com quem espero um dia ter um lar e uma família. Se os outros pensam que estou apenas a sonhar ou a iludir-me? Não quero mesmo saber disso. Sei bem o que sinto e o que tu sentes também, nesta história só duas pessoas importam: EU & TU! E se um dia tudo isto se realizar, vou gritar: CONSEGUI, se pelo contrário tudo falhar, vou gritar: MORRI! Neste momento a minha única certeza és tu!

Sem comentários:

Enviar um comentário