segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fazes-me falta ♥


Um dia sem falar contigo, sinto um vazio tão grande cá dentro. A última mensagem que me mandaste ontem, deixou-me ainda pior do que tenho estado nos últimos dias. Será que não vês este grande efeito que tens em mim? O que me "revolta" é que se neste preciso momento me desses uma palavra de carinho, voltaria sem pensar duas vezes. Não conseguiria de maneira alguma ser fria ou arrogante. E sim, a palavra revolta está entre aspas, porque não é algo negativo. Bem pelo contrário, só mostra o tamanho do meu amor por ti! Passei o dia à espera daquela mensagem que sabia que não iria receber. Na verdade, continuo à espera dela. Será até às tantas da manhã, até à hora que sei que irás deitar-te e dormir. Não vais dizer mesmo nada, pois não? Quero contradizer o meu pensamento, mas ele é tão teimoso! Teima em dizer que não irei receber nada. Mas o meu coração é ainda mais teimoso. E cada vez que recebo uma mensagem, ele acelera. Acaba por se desiludir quando vê no ecrã outro nome que não o teu, e parte-se. Aos poucos e poucos fica mais pequenino. É justo estar a sentir isto tudo quando há uns dias atrás me sentia a mulher mais feliz do mundo? É justo os meus olhos passarem de brilhantes a submersos de lágrimas? É justo levares contigo toda a felicidade e deixares-me só? Percebe uma coisa: tu és a minha felicidade! Não me interessa que sejas frio nas respostas que dás, chega-me saber que estás comigo. Vá lá, aquece-me o coração uma vês mais e não voltes a ir embora. Não percebes como sofro longe de ti? Não percebes que a palavra felicidade só tem sentido se for do teu lado e que sem ti só a palavra tristeza ganha sentido? Este amor é tão grande, continua a crescer dia após dia, que já não sei onde o guardar. Vem, junta o teu coração ao meu e a tua alma com a minha. Amo-te até ao fim 

Sem comentários:

Enviar um comentário