sexta-feira, 7 de setembro de 2012

love you :(


Dói-me o coração. E há muito tempo que ele não doía assim, sabias? Já foi enorme e cheio de felicidade, de dia para dia torna-se mais pequenino um pouco. Mas tu, tu és a única pessoa que ele consegue guardar, fechado a sete chaves como se dentro de um cofre estivesses. E sabes porquê? Porque ele te ama e é teu, porque eu te amo e não quero que me abandones nunca. Não me sinto no direito de te pedir para não me deixares, não sei a razão, talvez a tenha ou até talvez não. Já me senti mais segura para te dizer: "fica comigo e não vás embora, vem ser um só até ao fim das nossas vidas". Inseguranças? Tenho muitas. E tu sabes bem quais são e porquê. Se pelo menos pudesse estar perto de ti, todos os dias, mostrar-te que a pessoa que mais te ama sou eu, e que essas cabras assanhadas só te querem tirar de mim... Será que não vês isso? Não percebes quando te digo que te vão afastar? Nem sempre são os meus ciúmes a falar, é a minha intuição, o meu sexto sentido. Eles nunca me enganam, sabes? Porque se algum dia tu te vais, não sei o que vai ser de mim, sinceramente. Não estou só habituada a ti, isso já não chega, vivo-te como se fosses o oxigénio que respiro e que sem o qual não sou mais que um corpo inanimado e gélido. Amo-te de verdade, amo-te sinceramente, compreendes? "Todos temos o nosso destino, e tu és o meu", lembraste quando me disseste isto? Chorei, chorei muito. Porquê? Porque só contigo quero construir o meu futuro, só o imagino contigo do meu lado. Ok, desculpa se já estou a ser muito lamechas e se não gostas. Gosto de ser sincera e dizer o que sinto, conheces-me melhor que qualquer outra pessoa para saberes perfeitamente disso. Se algum dia tencionares deixar-me só, olha para trás, recorda o passado e tudo o que construímos juntos. Vou sempre pedir-te para que fiques...

Sem comentários:

Enviar um comentário